terça-feira, 5 de agosto de 2008

Playcenter...


No último dia 01, fomos ao Playcenter (Eu, a Cecília e a Mayla 'excelentes amigas'), já que não tinhamos mesmo NADA pra fazer né?! Quando chegamos ao parque, fui instantaneamente OBRIGADO e EMPURRADO para os piores brinquedos. O primeiro deles foi o "tal" do Evolution (que diga-se de passagem, não é um brinquedo muito normal..rs). Não sei como começo a descrever a sensação que passei naquele brinquedo...Primeiro a de medo, porque as minhas QUERIDAS amigas (uma certa ironia no "queridas") me amedrontavam o tempo todo, principalmente quando sentamos no brinquedo. Depois, veio a sensação de ansiedade, porque as travas foram fechando e o brinquedo rodava somente em baixo. (aiii, queria que fosse só isso). Depois a sensação de PAVOR, pois na hora que o brinquedo sobe, e coloca você cara-a-cara do chão, parece que o seu cérebro vai pro seus olhos, aquele revira-volta no seu estômago, é HORRÍVEL!!! Tirando aquele operador, que não teve amor de mãe na infância (e isso eu fiz questão de repetir, pra pagar as duas voltas a mais que ele nos deixou no brinquedo, com aquela história de deitadinho é mais gostoso!). Enfim, passamos desse brinquedo horrível, agora é a vez do Tubo-Drop (o famoso elevador). Dois fatos na fila me chamaram a atenção, e esses dois fatos, foram as duas paradas (quebras) do brinquedo. Na primeira quebra, ele simplesmente não subiu, ai uma voz disse:- O Turbo Drop está em manutenção, não é necessário sair da fila (ai mesmo que eu queria sair né?!), enfim, consertaram o brinquedo e foram mais 3 voltas normalmente. A segunda quebra, foi quando o brinquedo subiu e lá ficou, imóvel, durante +/- 30 segundos (que para quem tava lá, deviam ser os piores 30 segundos das suas vidas), e lá em baixo (fila) todos gritavam: -"Vai morrer, vai cair". E esses absurdos... O brinquedo foi descendo (muuuuito lentamente) e eu APAVORADO já, querendo sair de lá, eu não vou, não vou, não vou, e, quando dei por mim, ja estava sentado na cadeirinha, perguntando pro moço "É seguro isso moço?". E subiu, foi subindo, subindo, subindo e eu tentando me converncer, com as palavras "Ja vai descer, ja vai descer, ja vai descer" E desceu, muito antes do que eu esperava, mas desceu (eu estava esperando o barulho, ai conta até 3 e desce, só que lá em cima, não se ouve o barulho...MALDITO BARULHO). É uma sensação até que gostosa, mas o medo que causa na subida... é péssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameii'' ... Sua descrição detalhista de tdo que sentiu' .. hauhahuahuah muito bom'

Amo você Beijos'

Ceci disse...

Meu amigo medroso mais querido do mundo! Te AmO