quinta-feira, 11 de junho de 2009

Estágio no HGI (Nut. Clínica)

Onde foi que eu parei mesmo? Enfim, vamos então ao inicio do ano (que afinal de contas, nem faz tanto tempo assim vai?!)
...
O começo do ano foi como todo começo de ano... Festas, comidas, bebidas.... (ADORO!)
E chegou o tão esperado 11 de fevereiro. A REUNIÃO DE ESTÁGIO!
Essa reunião, é feita pela Uninove, para decidir aonde vamos estagiar. E eu, fui parar em Nutrição Clínica (ou seja, estágio em hospital!).
-Putz, Nutrição Clínica logo de CARA, pensei cá comigo mesmo!
Pensamento TOTALMENTE equivocado.
Tirando a lonjura (Itapevi), o estágio foi simplesmente fenomenal! Conheci muuuuuita gente legal, inteligente, bacana e que se eu for citar toooodos os nomes, vamos ficar aqui até amanha!
Alguns nomes e descrições que valem ser lembrados:
- Supervisora de Nutrição e orientadora Dayse: Simplesmente especial!
- Nutricionistas Luciana Leandro e Sdineys: Carinho imenso!
- Estagiarias Francisca (Fran), Gislene (Gi) e Flávia: Apoio total!
- Enfermeiro Ailton: Muuuuito gente boa, ajuda indispensavel!
Sem contar os aux. e téc. de enfermagem, sempre muito atenciosos e prestativos!
- Cozinha (TODOS): Aprendizado incrivel
- Aux. Adm e Téc em Nutrição; Keila e Alê: Amizade e conforto sempre!


VALEU POR TUDO HGI!

Nenhum comentário: