terça-feira, 9 de março de 2010

Veeelho!


Voltei!

Passando por aqui pra recordar alguns aniversários importantes deste ano que já passaram...
Em primeiro, da Camilla (prima) já com seus 21 anos, último ano da faculdade e tal's. Segundo, meu irmão, Ronaldinho, com seus 17 aninhos, 2º colegial... E hoje, da Carol (prima) com seus 19 ANOS... Quase terminando a faculdade tbém.. Parabéns, felicidades, muitos anos de vida e tudo de melhor a vocês.

Agora nós... Tempo e EU... Como o Sr. passou rápido... As minhas primas, que brincávamos juntos, altas aventuras, onde aos poucos descobrimos que andar de metrô era mais legal qdo criança. Onde descobrimos juntos que quando a Camilla ficava quieta demais, era pq estava no banheiro comendo chocolate escondida. Onde aprendemos a lidar com os choros irritantes da Carol (quase ue comum em nossas vidas). Aprendemos que as duplas para os jugos seriam sempre as mesmas, eu e Carol, Camilla e Ronaldinho. E o sr. foi passando... e passando e passando. Lembro com carinho das visitas aos váááários hospitais que a Carol ficou internada... Das flores, das orações e da cara de susto da Camilla quando entramos no quarto e a vimos rodeada de flores e pessoas... (risos)

Foi passando e passando. Camilla meteu a testa no balaustre da Vó. Passamos vários natais nas praias, em sítios, com vacas (de verdade). Nasceu a Aline.. Alegria completa. Nasceu Marcelinho, mais um motivo de alegria.

E hoje, quando estamos com nossos rumos encaminhados, o contato nem é tão mais frequente assim, as conversas mudaram o rumo e eu voltei a refletir... O tempo e eu... Será que estou no caminho e tempo certo.

Parabéns PRIMAS queridas que AMO verdadeiramente. Parabéns pelas lindas pessoas que vocês se tornaram!

Nenhum comentário: