terça-feira, 8 de março de 2011

Vitórias, sempre vitórias!


Vamos falar sobre vitórias. Somos primeiramente vitoriosos por termos nascidos... Aquele velho bla-bla-bla de 10000 espermatozoides e apenas 1 óvulo... Hoje, em especial estou me sentindo mais vitorioso ainda... Enumerando-as:


Bacharel em Nutrição - Há quem diga que milagres não existem: Pais de classe média conseguirem pagar uma Universidade para um filho, durante quatro anos. Só Deus sabe o quanto suamos e de que abrimos mão para que eu conseguisse esse titulo... VITORIOSO POR TER OS MELHORES PAIS DO MUNDO!


Cerimoniario Emérito - Foi uma vitória incondicional ter passado anos e anos com esse grupo belissimo de cerimoniarios. Estar ao lado deles e ainda te-los como amigos é um total privilégio... VITORIOSO POR PARTICIPAR DA CONSTRUÇÃO DO REINO DE DEUS


Amizades - Sim, eu tenho os melhores amigos do MUNDO! Simples assim. Que me acompanham, que me apoiam, que me dão forças qdo preciso e que estão sempre ali, presentes. Não quero citar nomes, porque acabaria esquecendo de alguem, não pela sua importancia, mas devido a minha memoria estar dando falhas... Deve ser a idade (Rs!). VITORIOSO POR TER OS MELHORES AMIGOS DE TODOS!


Apadrinhamentos - Os melhores afilhados do mundo também são os meus, me desculpem! Maria Eduarda, cada dia mais esperta, mais responsável, mais independente (ela é uma criança de 4 anos). Will, ta descobrindo agora o mundo. Como as pessoas são e que aquilo que as pessoas podem nos oferecer, nem sempre são para o bem. Ele tbém é um vitorioso. Elaine, sempre me dando orgulho através de seus sucessos e feitos profissionais... VITORIOSO POR TER OS MELHORES AFILHADOS!


Unifesp - Lembram de quando eu falva que eu faria pós-graduação na Unifesp? Pois bem, aqui vou eu para mais uma etapa na minha vida. VITORIOSO POR ESTAR AONDE EU QUERO!


Enfim... Leitroes... Foi um desabafo! Não sei de onde veio essa inspiração toda, mas veio! Até breve!

Nenhum comentário: