sábado, 24 de julho de 2010

Você Não Sabe o que é Amor!


Qto tempo! Preciso postar mais vezes, isso me faz muito bem!

"Fiquei mal, mas passou!"
Depois de tanto tempo, acho que percebi que realmente não irá acontecer mais nada entre eu e ela. Alias, nem sei o porque me apaixonei taaanto assim por ela. Ouvi e vi coisas por esses dias que sinceramente, me fizeram pensar em tudo o que eu havia feito, falado, sentido e vivido e vi que realmente EU estva perdendo o meu tempo!
Não é que ela não preste, mas querendo ou não, o fato é que um dia os olhos se abrem e a gente ve que o que falta, é o por amor-próprio. Sinceramente, acho que ela ainda não aprendeu a cultivar isso dentro dela, fazendo com que ela se torne um tanto quanto 'amarga'. Mas enfim, a vida segue, EU-ME-AMO em primeiro lugar. Tenho o meu Bacharelado, a minha profissão e como diz alguns membros de uma bela familia. "Eu me BASTO!"

Por hoje é isso!

Ah! A musica do Luan Santana é ótima!

Nenhum comentário: