segunda-feira, 12 de julho de 2010

Emocionei-me!


Sabe aquela pessoa com palavras certas nas horas certas?

Sabe aquela que nunca, nunca, NUNCA te abandona?

Sabe aquela que é carinho, é sorriso, é amizade, é compreensão e é tudo o que precisamos em uma pessoa?

Sabe a motivadora das reuniões do ODC? (risos)

É ela...


Ela conseguiu me fazer chorar ontem com as palavras do seu blog. Ela sim, é um espelho do AMOR DE DEUS por nós!


Ela reflete que sente esse amor, esse carinho todo especial do Pai pelos humanos. Ela tem o dom da palavra, o dom da sabedoria, o dom da compreensão e muitos outros infinitos mais... (menos o dom do canto!)


Obrigado por existir na minha vida! Obrigado por me fazer perceber que Deus está disposto a nos amar, basta que o aceitemos. Obrigado por me fazer entender que nada é mais forte que isso e que nada de mal pode me acontecer, se eu acreditar nisso. Se eu acreditar em pessoas, como você, que nasceram para EVANGELIZAR e para tornar a Palavra, o Amor, o 'crer' e as Maravilhosas Obras de Deus visíveis a quem, como eu, enxerga apenas a tristeza, a angustia e a mágoa!


A grande responsável por tudo o que me faz bem!


Te amo!

Um comentário:

Ceci disse...

Lindoooooooo!!!

Amei, me emocionei...

TE AMO E SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO!!!

Obrigada você por tudo, pela amizade, pelo carinho, pela paciência...enfim obrigada por EXISTIR você faz toda a diferença na minha existência!

Por que nossa amizade é tão bonita? Porque desde sempre foi e sempre será muito abençoada e iluminada por Deus , foi Ele que me entregou de presente VOCÊ!

Beijos =D