terça-feira, 8 de junho de 2010

Aos amigos (as)!

Para reflexão:

"Há quem diga, que pra ser feliz, eu me basto!" Será mesmo?

Um grande filósofo dizia: "Grande amor, grande sofrimento. Pequeno amor, pequeno sofrimento. Nenhum amor, nenhum sofrimento (e nenhuma felicidade!)"

------------------------------------------------------------------------------------------------

Grandes amizades, grandes alegrias da minha vida!

Conselheiras (os), verdadeiras (os), companheiras (os)... E mais TODAS as qualidades de pessoas amigas de verdade que eu tenho a alegria de as te-las em meu lado!


Obrigado pela força, pela coragem e pelos conselhos... Acho que foram (e são) fundamentais todos os dias!


A quem se sentir homenageado, comenta ae!


Boa terça feira!!!

3 comentários:

No Mundo da Lua disse...

Muito obrigada.
Eu me senti homenageada e espero que esse meu sentimento seja verdadeiro (hehe).
Quanta humildade de minha parte, não?

Sentir disse...

Nhanha, posso me incluir nessa categoria?
Vc ta nessa categoria pra mim^^

Henrique... disse...

Vcs estão sempre aqui sim!