domingo, 13 de junho de 2010

"É porque sou um idiota, um perfeito IDIOTA mesmo!"


Por que pensar nela ainda? A peste já não ta bem? Ela ta me procurando pra algo? Ela quer algo? Então, seu burro, por que pensar nela ainda...


Acorda... Já faz 1 ano e nada... Não é agora que você vai conseguir né?


To mal, mto mal, não paro de chorar!


Boa semana!

Um comentário:

No Mundo da Lua disse...

É claro que você não é um perfeito idiota!!!
Você está assim, porque a ama de verdade e porque, no fundo, a esperança ainda habita seu coração.
Pode passar mais um, dois, dez anos e você ainda estará assim, por causa desse amor.
Aquela história de que um amor se esquece com outro amor, na minha opinião, não dá certo, pois quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, nunca esquece.
Não se preocupe. Se for para vocês ficarem juntos, um dia se reencontrarão, mesmo que demore muitos anos.
É assim que estou encarando a minha situação e enquanto o dia do reencontro não chega, vou vivendo e sonhando com momentos lindos, do tipo quando a gente tem um amor platônico, sabe? E se esse dia nunca chegar, agradecerei a Deus porque Ele me deu a oportunidade de viver ao lado dele por 21 meses maravilhosos.