segunda-feira, 28 de junho de 2010

A um ano atrás, eu era a pessoa mais feliz do mundo!

"Quando encontrar alguém e esse alguém, fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês..."

(Carlos Drummond de Andrade)

Era ela, eu tinha certeza, a GAROTA MAIS PERFEITA DO MUNDO. Era com ela que eu queria estar, era com ela que eu ficaria completo e era ela que me deixava feliz!

Contarei como tudo começou.. Não se apavorem (rs)!

Estavamos nós, no dia de encerramento da 10ª Festa dos Doze Apóstolos. Pe Toninho celebrando, eu de cerimoniário principal e ela lá, no banco dos acólitos, a mais linda de todas que estavam naquela missa LOTADA!
(Só uma explicaçãozinha... Uma semana anterior, tinha sido a festa de aniversário da Luana e a quadrilha, onde ela tinha sido minha parceira, e lá tinha rolado um climinha... Na verdade, acho que sempre rolava certos climinhas quando nos encontrávamos).
Terminada a missa, eu todo de social, com a minha cacharrel preta (tava com o ego lááá em cima), estávamos nos trocando, na sala dos coroinhas e eu a vejo... Fiquei petrificado e me dirigi ao seu encontro... Cheguei, devagar e "roubei um beijo" (selinho). Nunca vou me esquecer a pergunta dela:
- É impressão minha ou ganhei um beijo?
Foi mágico.. Pra mim, a noite já estava ganha, mas tinha mais...
Saimos da igreja, fomos ao páteo para curtir a quermesse, conversar com os amigos e tal's. Lá encontramos muitas pessoas, que estavam querendo ir na festa de aniversário do antigo pároco. Era a minha chance, as pessoas iriam sair para a festa e eu iria ficar a sós com ela. Dito e FEITO... Sairam todos e ficamos juntos. Conversamos bastante, ficamos abraçadinhos e todas aquelas coisas melosas que só o amor constrói. Pena que duraram somente 2 meses!

E é isso... A saga do começo... A saga do dia 28 de junho de 2009. A saga do dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

Ainda te amo... E MUITO!

2 comentários:

No Mundo da Lua disse...

Que lindo Rique!!!
E pensar que contribui para esse momento, pois algumas pessoas não estavam muito a fim de ir na São Judas e eu acabei convencendo.
Uma vez me disseram: "Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível."
Pra você durou 2 meses, mas com certeza foi o tempo suficiente para ela ser eternamente a garota mais perfeita do mundo.

Sentir disse...

O amor é complicado, mas vale a pena, mesmo sendo "só dois meses", mostrou pra vc a felicidade, e como é bom sentir algo tão especial por uma pessoa.
As vezes tinha que ser assim, pra te ensinar algo na vida