sexta-feira, 4 de junho de 2010

Depoimento (que nao mandei) pra ela!

Que delicia de passeio... Que tristesa de passeio. Delicioso momento em que pude mais uma vez estar ao seu lado, estar ouvindo a sua voz, sentindo o seu perfume, fazendo você rir. Triste passeio em que tudo isso não foi como estávamos há 1 ano atras. Felizes (eu acho).
Fique i com vontade de pegar na sua mão na hora do filme, mas não pude, afinal, amigos nao pegam na mão. Fiquei com vontade de te dar um beijo qdo a luz apagou, mas não, amigos não se beijam. Fiquei com vontade de te levar na frente no carro, mas, que sentido isso faria?
Tantas vontades... Vontade de voltar no tempo (igual à adaga mágica)

Ainda te amo!

Um comentário:

No Mundo da Lua disse...

Rique, que depoimento lindo!!!
Sei o que está sentindo, já que estamos no mesmo barco. Pena que você está há mais tempo que eu e tentarei aprender a remar com você e suportar toda essa saudade que também sinto dele.
Meu ombro amigo será seu sempre que precisar, ok?
Também tenho um blog. Depois entra nele.
Bjos.