segunda-feira, 7 de junho de 2010

Outro sonho, outra dor, uma alegria!

Eu, dessa vez, tenho que relatar o sonho:

Estávamos eu e a garota mais perfeita do mundo em um shopping. Estávamos com alguns amigos e por algum motivo, fomos parar na sala de controle do shopping. Sem mais, nos beijamos. Estávamos agora, no corredor do shopping. Eu disse: - Te amo, mais que o infinito (exatamente com essas palavras) e ela respondeu: - Eu também, bem mais que o infinito. Nos beijamos. FIM

Acordei. Ela não estava ali, eu não estava em um shopping e faz um ano que não a beijo!

Dói, como dói!

Quanta alegria poder sonhar uma vez mais com ela! Quanta alegria te-la novamente comigo. Quanta tristeza saber que era um sonho!

Ta sendo tão dificil pra mim... Estamos igual antes, mais amigos que nunca, e se eu tentar e não der certo de novo? E se eu não tentar e depois descobrir que iria dar certo? CACETA...

Eu preciso parar... Parar de acrediar no amor, parar de acreditar em sentimentos, ser uma pessoa mais fria.. Não sorrir pra primeira pessoa que eu vejo... Não cumprimentar a pessoa com um abraço, não estar nem ai pro problema dos outros, e sim, me fechar no meu mundinho...


Mas eu não consigo!

Desculpa, eu tinha que desabafar isso com alguém!

Boa semana!

Um comentário:

No Mundo da Lua disse...

Eu também queria parar e não consigo.
De uma coisa garanto: sofrer por outro amor, nunca mais. Não quero mais me apaixonar. Tudo que senti por ele foi grande demais, tanto as alegrias quanto as tristezas e não quero sentir isso por mais ninguém. Ele é o amor da minha vida e será eternamente. Nunca senti e nem sentirei por outro esse amor verdadeiro, com tanta itensidade.